en
en


Ao subscrever à nossa Newsletter, concorda com nossos Termos e Condições.
Em que trabalha uma agência de brand storytelling?

Nota: Este conteúdo foi escrito antes da BrainStory, marca que evoluiu da Slide Lab.

 

Quer conhecer por dentro uma Agência de Brand Storytelling e perceber como trabalham? Este é o artigo ideal para si.

A comunicação é uma ferramenta essencial nas nossas vidas. Mas apesar da forma regular com que a utilizamos, nem sempre o fazemos da forma mais correta, o que nos impede diretamente de cumprir o seu objetivo essencial: entregar a mensagem de forma eficaz a quem queremos.

Por exemplo, quando somos uma marca ou uma empresa, devemos aproveitar da melhor forma momentos chave de comunicação. Devemos ser certeiros, porque, por vezes, só temos uma oportunidade para alcançar uma audiência e é essencial criar a melhor impressão possível nesse momento.

Quando iniciamos uma apresentação é fundamental lembrar que aquele momento é único e que pode não se repetir, sendo, por isso, muito importante entender que a informação só é útil quando compreendida pela audiência e para que isso aconteça devemos comunicar de forma clara, dinâmica e atrativa.

Como alcançamos estes objetivos? Com o uso de técnicas de Brand Storytelling suportadas numa fórmula vencedora.

Somos uma Agência de Brand Storytelling 

Na Slide Lab trabalhamos com uma equipa multidisciplinar, composta por storytellers, designers e marketers, que reúnem todo o conhecimento necessário para elaborar a fórmula certa para um resultado acima das expetativas dos clientes.

Somos uma agência de Brand Storytelling, cujo objetivo é criar histórias com impacto, tendo em atenção sempre a audiência e objetivos de comunicação.

Seja através de:

Apresentações

Storytelling

Conceitos criativos

Web Design

Vídeos

Workshops e Coaching

Construímos em conjunto com o cliente, histórias criativas e com significado que envolvem a audiência do primeiro ao último momento, entregando desta forma as mensagens chave que o cliente quer passar, de uma forma clara e certeira.

Quer conhecer-nos melhor?


Gostou deste blog post?
Subscreva a newsletter mensal e receba os nossos conteúdos no seu email.
anterior
Tendências de design para 2019
seguinte
Defina o estilo da sua marca com técnicas de storytelling