entrevista a rui andrade, ceo da quinta das tílias
en
en


entrevista a rui andrade, ceo da quinta das tílias

CAPA Blogpost 21.05.28

BrainStory (BS) - O que é a “Quinta das Tílias”?

Quinta das Tílias (QdT) - Somos apicultores, sabemos do papel fundamental da abelha no ecossistema e naquilo que as abelhas nos têm para oferecer. 

Mantemos as nossas abelhas, extraímos todos os produtos das abelhas, preparamos para consumo e desenvolvemos produtos valorizados com a inclusão dos benefícios da colmeia.

 

BS - O que levou a Quinta das Tílias a avançar para uma presença online? E para uma aposta em E-commerce?

QdT - Queremos manter uma ligação contínua com aqueles que reconhecem a importância do nosso trabalho e ter uma janela aberta aos que ainda não conhecem o nosso propósito. 

 

BS - Feiras vs Loja digital. Prós e contras, relacionados com este tipo de produtos.

QdT - Nas feiras o contacto directo com o público é insubstituível, porém momentâneo. O digital quebra barreiras geográficas e de disponibilidade, incrementando o auditório a que nos propomos e possibilita um contacto regular.

 

BS - Como vê as mudanças ao nível de negócio desde que a Quinta das Tílias tem E-commerce?

QdT - Vamos seguramente melhorar a nossa oferta e aprender mais, ao longo dos anos os inputs dos clientes foram decisivos para a nossa oferta, alargando esse espectro contamos com uma superação no futuro. Por outro lado o contacto do público com a nossa identidade aumentou substancialmente, o que por si irá incrementar as oportunidades de negócio, traduzindo-se num incremento de facturação.

 

BS - Como descreve a relação/proximidade com os clientes em território digital?

QdT - Contínuo e permanente, é gerado um elo constante com o público ao partilharmos as nossas actividades, princípios e motivações.

 

BS - De que forma a BrainStory contribui para uma presença digital eficaz?

QdT - É o parceiro chave, têm conseguido impactar e tocar o público levando a um reforço da marca.

 

BS - Considera que o storytelling da marca nas redes sociais reflete o seu posicionamento?

QdT - Sintomático disso é hoje termos cada vez mais clientes que nos conhecem e tomaram contacto connosco através das redes sociais

 

BS - O storytelling alavanca a relação de proximidade entre a marca e as pessoas?

QdT - Sem dúvida, através do storytelling as marcas têm a possibilidade de transmitir claramente o seu propósito e criando e reforçando relações de proximidade.

 

BS - Que novidades podemos esperar da Quinta das Tílias?

QdT - Temos um investimento permanente em investigação e desenvolvimento, pelo que internamente vivemos em constante expectativa de apresentar os novos produtos. Durante as limitações da pandemia estivemos mais focados ainda neste campo, estamos neste momento ultra entusiasmados com os próximos tempos e os próximos produtos

 

https://quintadastilias.com/

https://www.facebook.com/quintadastiliasabelhas

https://www.instagram.com/quintadastilias/

Seguinte
rebranding. porquê mudar?